Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Global Hitss

4,2
Seguir
180 Seguidores
Avaliações de funcionários da Global Hitss
Filtrar
95 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 71 avaliações)
Avaliação mais destacada Otimo lugar
Valorado 10 Agosto 2021. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa, bem estruturada com diversos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EXPERIÊNCIA
Valorado 20 Julho 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente devido a pandemia, a empresa precisou encerrar alguns contratos. Desde então estou em busca de nova experiência profissional. Atuava direto com colaboradores da CLARO/NET/EMBRATEL; Qualquer dificuldade com software da empresa e/ou com pacotes do Office 365 (Outlook, excel, word).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem oportunidades
Valorado 15 Julho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Não tem oportunidade de crescimento!!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada as
Valorado 24 Junho 2021. Analista de Service desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Não gostaria de opinar sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhores empresas para se trabalhar
Valorado 3 Junho 2021. Analista de Service Desk - Ponto Focal há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima, com ambiente bom e liderança que motiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Junho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Na Global Hitss aprendi muitos processos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa para se trabalhar.
Valorado 22 Abril 2021. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
Valorado 24 Março 2021. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei durante 10 meses na Global Hitss atuando como Service Desk na equipe de portabilidade com atendimento telefônico, abertura de chamados e encaminhamento para a equipe responsável.
Prós
Horários de trabalho podem serem trocados mediante conversas com o supervisor, oportunidades
Contras
Os processos mudam constantemente, não sendo informados para as equipes, causando impacto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não existe plano de carreira, não se sabe como é calculado a PLR, todo o processo de RH é burocrátic
Valorado 24 Março 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem trabalha alocado em algum cliente, a sensação é de total desafeto (largado). Não há aproximação entre as áreas com você ou qualquer feedback de sua gestão acerca do seu trabalho (muito menos uma avaliação de desempenho). Pra quem está começando a sensação é de não se misture com terceiros. Quem tem mais QI ganha mais - Funções semelhantes com salários discrepantes. Cargos pleno recebem responsabilidades que caberiam apenas a recursos mais experientes (sênior, especialista, consultor)
Prós
Plano de Saúde apenas para o titular Empresa que sempre paga em dia
Contras
Não existe plano de carreira
Dica a diretoria
Um pouquinho menos de cobrança e mais empatia trarão resultados que não estão sendo enxergados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
Valorado 20 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, bem flexível no Horário, Porém o salário co. relação as demais empresas estão muito defasado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 4 Fevereiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Uma empresa que é humana e visa o crsicimento dos seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para iniciar carreira
Valorado 26 Janeiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Boa empresa, com benefícios, pagamento em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 1 Janeiro 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
útil para adquirir experiência no ambiente de analista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para quem está iniciando suas atividades nas áreas de TI.
Valorado 28 Dezembro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente favorável. Pessoas legais. Boa estrutura e bons beneficios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente profissional
Valorado 28 Dezembro 2020. Analista de Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom relacionamento entre os colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia de trabalho na Global Hitss
Valorado 29 Novembro 2020. Analista de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
No meu começo na empresa, fui informado que o projeto era novo já que a empresa havia assumido o contrato de suporte Help Desk e Service Desk do Grupo Amil Serviços Médicos. Foi um começo conturbado já que a empresa estava se moldando e adaptando ao tipo de serviço. Porém esses problemas me ajudaram a crescer profissionalmente.
Prós
Fácil acesso e ótimos equipamentos para o trabalho do colaborador.
Contras
Hierarquia um poco confusa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa de tecnologia
Valorado 4 Novembro 2020. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, oportunidade de promoção bem mínima, sem oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de promoção
Valorado 3 Novembro 2020. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), Brasil
já estou a quase 3 anos nessa empresa e nunca recebi uma oportunidade de promoção. Os supervisores e coordenadores simplesmente não avisam quando está ocorrendo algum processo seletivo para tal vaga. Preferem pegar pessoas de fora do que dar oportunidades para os profissionais que ali estão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HITSS
Valorado 6 Outubro 2020. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A HITSS é uma empresa que te possibilita o crescimento profissional, com foco na satisfação do cliente e nos resultados em um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
Valorado 5 Outubro 2020. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar, pontos positivos e negativos como toda empresa tem, porém nada incomum.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Global Hitss
  1. São Paulo (90)
  2. Minas Gerais (2)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Rio de Janeiro (1)